Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, relembrou uma declaração polêmica feita pelo cantor durante uma entrevista em 2014. Na época, o sertanejo disse que mulher feia merece ser traída, o que abalou a influenciadora digital profundamente.
Agora, em entrevista ao podcast Café com Respostas, a mãe de Wanessa Camargo comentou sobre o impacto da fala do ex-marido, deixando claro que ficou muito magoada com a atitude do sertanejo.
“Me senti muito mal”, disse Zilu, afirmando ter ficado abalada no primeiro momento. Após algum tempo, a influenciadora passou a questionar em frente ao espelho quem seria o ex para falar sobre mulher feia e bonita, ressaltando o quão se acha bonita.
Recentemente, a influenciadora digital também veio a público para rebater uma fala de Zezé di Camargo sobre o casamento deles, que durou nada menos que 32 anos. A famosa decidiu se posicionar após, em entrevista, o cantor dizer que só se casou porque ela estava grávida.
Ao rebater a fala do ex-marido, Godói chegou a destacar o quão sentia pena pelo sertanejo ter falado essa frase. “Pela filha dele, porque não é verdade”, disparou ela, ressaltando que ela, o sertanejo e toda sua família sabe que isso não é verídico.
Ainda ao se pronunciar sobre a fala do ex-marido, a influenciadora digital explicou que ela e o sertanejo namoraram por três anos, noivaram e, somente depois disso, começaram os preparativos para o casamento. Zilu diz que a cerimônia estava marcada para agosto, contudo, acabou sendo antecipada alguns meses porque ela engravidou.