No dia em que Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 46 anos, Thales Bretas, viúvo do humorista, usou as redes sociais para publicar uma declaração de amor ao pai de seus filhos, Gael e Romeu, de cinco anos: "Saudades eternas".
"Hoje é o Dia do Humor no Brasil, porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos. PG interpretou personagens geniais, amados por muita gente! Mas casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e, às vezes, histriônico como Dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia", lembrou.
O médico, que oficializou sua união com Paulo Gustavo em 2015, não economizou elogios ao ex-parceiro: "Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve".
"Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor. Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… gratidão, sempre", completou Thales Bretas.
Além de Thales Bretas, outros famosos, como Tatá Werneck, fizeram suas homenagens para Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.
"Paulo amado! Genial! Atemporal! Vamos continuar postando e comemorando seu aniversário, mesmo que em outra dimensão, para que as próximas gerações saibam quem você é e o tanto que coisa incrível que fez. Uma maneira única de fazer comédia", elogiou.
A famosa acrescentou: "Vejo alguns novos comediantes que falam parecido com você. Porque o que você criou é pra sempre e é tão forte que existe mesmo que você esteja longe. Que Deus esteja te acolhendo e te dando paz. Te amamos pra sempre".