Jojo Todynho fez um relato impressionante nesta terça-feira (10). A cantora, que mora na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para contar que estava ouvindo um tiroteio próximo de sua casa: "Terceira bala de fuzil que cai no meu quintal".
"Gente, bala tá voando, muito tiro. [Ela faz o som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão", explicou ela, sobre a troca de tiros.
A dona do hit Que Tiro Foi Esse seguiu seu desabafo dizendo que mora perto das comunidades Santa Maria e Teixeiras, regiões onde frequentemente acontecem confrontos entre milicianos e traficantes.
"Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão. Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui", pontuou.
Jojo Todynho continuou: "Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, fico quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê?".
Não é só no Rio de Janeiro que Jojo Todynho tem que ficar atenta no que se refere à própria segurança.
"Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpocket [SIC]. Eu ia dar um [soco]. Dei uma olhada [estilo] Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São caras de pau", reclamou, mencionando como os grupos de ladrões disfarçados são chamados nas cidades da Europa.
A famosa, que estava acompanhada da amiga, a empresária Renata Pigliasco, admitiu que ficou nervosa, mas fez uma brincadeira: "Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘Pickpocket. Pega ladrão! Polícia’. Ia ser uma loucura. Os pickpocket iam tomar um tiro de justiça, um soco de justiça".