Na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltaram a dar o que falar com mais uma emissão do programa “Dois às 10”, onde fizeram o rescaldo da intensa gala do “Dilema” que teve lugar no dia anterior. A conversa, que incluiu a participação de vários comentadores, teve como um dos pontos altos a avaliação do comportamento e estratégia de David Diamond, um dos concorrentes mais controversos desta edição.
O debate começou com Luísa Castel-Branco a esclarecer a mudança de opinião em relação a David Diamond, que tem gerado algum burburinho entre os seguidores do programa.
Foi então que Cristina Ferreira decidiu partilhar a opinião pessoal sobre o jogo de David Diamond, algo que raramente faz com tanta transparência. A apresentadora confessou que, apesar de respeitar a trajetória do concorrente, não é fã da forma como ele joga. “Não acho, de todos aqueles que foram os concorrentes mais marcantes das últimas edições, é o jogo que eu menos gosto, devo confessar,” afirmou Cristina, surpreende a audiência e os próprios comentadores.
Durante a conversa, Cristina fez questão de sublinhar que estava a falar como apresentadora e não como patroa da TVI, reforça a postura imparcial no programa.
Cláudio Ramos, co-apresentador do programa, concordou com Cristina, destaca as dificuldades que os concorrentes enfrentam dentro do jogo, especialmente aqueles com perfis mais fortes e estratégicos, como David. Os comentadores também contribuíram para o debate, alguns defendem a complexidade do jogo de David, enquanto outros concordaram com as reservas de Cristina.
O impacto desta conversa poderá influenciar a opinião pública sobre David Diamond, à medida que o jogo avança.