Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves fizeram um grande impacto na gala dos Globos de Ouro deste ano com as suas piadas afiadas e momentos de humor ácido. O trio de humoristas subiu ao palco para apresentar a categoria de "Televisão" e não deixaram passar a oportunidade de brincar com algumas das figuras mais conhecidas do público.
Uma das piadas mais marcantes foi dirigida a Cristina Ferreira, com Joana Marques a brincar com a presença da apresentadora ao dizer que queriam que a sua presença nos Globos fosse como a de Cristina Ferreira, "a primeira e a última". Esta provocação arrancou risos e aplausos da plateia.
No entanto, o momento mais tenso da noite aconteceu quando João Reis foi alvo de uma piada relacionada com a vida pós-divórcio de Catarina Furtado. Esta piada gerou alguma tensão na sala, com alguns aplausos mais contidos.
Apesar das reações mistas, o trio de humoristas não poupou ninguém com as suas piadas ácidas, incluindo a namoradinha de Portugal, a própria Catarina Furtado, e Luciana Abreu. As brincadeiras e provocações seguiram-se, mantendo a gala recheada de humor e momentos que dividiram a plateia.
Em resumo, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves fizeram piadas com Cristina Ferreira, João Reis, Catarina Furtado e Luciana Abreu durante a gala dos Globos de Ouro, mantendo a audiência entretida e surpreendida com o seu humor afiado e momentos de tensão. Este trio de humoristas certamente deixou a sua marca nesta edição dos Globos de Ouro com as suas brincadeiras provocadoras e momentos de humor ácido.