Essa polêmica envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa está longe de acabar. As novidades recentes incluem uma suposta mensagem de voz enviada por Alezinho, filho do casal, ao pai, sobre uma viagem secreta até Paraty, no Rio de Janeiro, na companhia de Edu Guedes.
Alexandre Correa, ao saber da viagem, decidiu acionar seus advogados e utilizar o áudio como prova no processo contra Ana Hickmann. Ele acusa a ex-mulher de alienação parental, alegando que ela está influenciando negativamente o filho contra ele.
O advogado de Alexandre levantou ainda mais suspeitas ao questionar o fato de a mensagem ter sido enviada do celular de Edu Guedes e não do próprio Alezinho. Segundo ele, Ana Hickmann poderia ter confiscado o celular do filho para evitar que ele se comunicasse com o pai.
Essa situação criou ainda mais tensão entre o ex-casal e promete gerar mais desdobramentos nos próximos dias. Enquanto isso, a polêmica continua a alimentar as manchetes e as discussões sobre os desafios da separação e da coparentalidade.