Zezé di Camargo deu o que falar nas redes sociais ao presentar a filha Wanessa com uma mansão avaliada em R$ 5,5 milhões. Em meio ao grande ato de amor, ele foi "desmascarado" por Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, que revelou a possível verdadeira intenção do sertanejo com a atitude.
Para a médium e sensitiva, o cantor está tentando apaziguar uma guerra familiar após ter anunciado que será pai pela quarta vez, agora com Graciele Lacerda. Ao que parece, ele estaria mimando os herdeiros, já que precisará dividir sua fortuna entre quatro com após o nascimento do caçula.
"O povo achando que o Zé Botinha é tão bom, não é? É maravilhoso…Ele mesmo deu entrevistando dizendo que encostaram ele na parede para dividir a herança e agora ele vem e dá uma casa no valor de R$5 milhões para a Wanessa, né?", alfinetou Cleo Loyola
Ela ainda apontou que Igor e Camila Camargo também serão beneficiados: "A próxima agora é a Camila e o Igor também. Sabe por que? É a divisão de bens já do idoso em vida. Um homem de 62 anos que resolveu ser pai, vocês sabem da história. Vocês acham realmente que eles não pressionaram, principalmente a Wanessa?", questionou.
"A carreira fracassada na miséria e também tem um miserável do lado dela, que é o Dado Dono-da-égua [Dolabella]", continuou a ex-cunhada de Zezé di Camargo. "Antes do rapaz arrumar mais confusão, o idoso Zé Botinha resolveu já dividir os bens em vida. Vocês acham que ele era tão bonzinho assim para dar a casa de mão beijada para a Wanessa?", finalizou a sensitiva.
Grávida do primeiro filho com o sertanejo Zezé Di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda, de 43 anos, relatou um susto que levou envolvendo o bebê.
"Nesse dia em que a gente anunciou que eu estava grávida, eu fiquei muito tensa, estava bem angustiada, não dormi direito, fiquei com muita dor de cabeça e não fui no show [do Zezé]. Quando foi uma hora e pouco da manhã, eu acordei para fazer xixi e saiu sangue, exatamente no dia em que eu anunciei eu sangrei. Eu entrei em desespero, entrei em pânico, liguei para o meu médico desesperada", expôs ela.