Ana Hickmann falou novamente sobre a relação conturbada com seu ex-marido, Alexandre Correa. Em comemoração aos 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, a apresentadora respondeu a uma série de perguntas dos fãs e foi questionada se o empresário havia finalmente "parado de perturbá-la".
"O pai do seu filho parou de te perturbar? Meu ex-marido demorou 10 anos para melhorar", revelou uma seguidora. Ana negou e ficou chocada com o longo período mencionado pela internauta. "10 anos? Deus que me perdoe... Não! Não parou de me perturbar. Não vejo a hora. Não parou de perturbar, mas 10 anos, gente? 10 anos? Eu sei que a gente fala que vai até o inferno pelos filhos, mas.
Essa não foi a primeira vez que Ana abordou seu casamento anterior nesta série de vídeos. Na primeira parte, ela afastou os rumores de uma nova gravidez, agora que está noiva de Edu Guedes, e revelou que o ex-marido não estava interessado em ter outro filho. "Eu sempre tive o sonho de ser mãe pela segunda vez. Não é novidade. Lá atrás, aqui neste canal, eu falei sobre isso. Fui criticada por quem estava ao meu lado, que fez campanha para que isso nunca acontecesse. E Deus sabe o que faz, e não, realmente não aconteceu. Mas é um sonho ainda presente em mim", compartilhou Ana.
DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FEITA POR ANA HICKMANN COMPLETARÁ 11 ANOS
Na próxima segunda-feira (11), completará um ano desde o incidente que desencadeou o processo judicial e a separação de Ana e Alexandre. Nessa mesma data em 2023, a apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica.
De acordo com informações do boletim de ocorrência divulgadas por Leo Dias, Ana estava na cozinha de casa com Alexandre, o filho do casal, hoje com 10 anos, e duas funcionárias. Ela iniciou um diálogo com a criança, mas o marido não gostou do que estava sendo dito. Ele começou a repreendê-la verbalmente, e a discussão entre os dois escalou.
Assustado, o filho pediu para que parassem e saiu correndo para outro cômodo. Ana relatou que, ao perceber que a criança saiu, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se afastar, mas ele fechou a porta de correr da cozinha em seu braço, causando hematomas.
Ana trancou Alexandre do lado de fora da cozinha e chamou a polícia militar. Ele saiu de casa antes da chegada da viatura. A apresentadora foi ao hospital, onde um exame de raio-x revelou uma contusão em seu cotovelo esquerdo.