Ana Castela foi acusada de plagiar uma música da dupla Antony e Gabriel depois do lançamento de "Ram Tchum", uma parceria da artista com Dennis e MC GW. A mãe da cantora não ficou calada e se pronunciou sobre o assunto. Nos Stories do Instagram, Michele mandou um recado para os sertanejos. "Ontem minha filha se pronunciou, vocês viram e não deram uma resposta pra ela. 'Ah, mas ela nem segue a gente, ela não é fã', ela pode não ser mas o pai dela e a mãe dela são", iniciou.
Depois de afirmar que acompanhava a trajetória dos músicos, Michele rebateu a polêmica envolvendo o nome da "boiadeira".
"Primeiro porque a gente já vive nessa e a gente já sabe. Antony, você não tá tão chateado, você tá aproveitando seu engajamento em cima do sucesso da Ana.
Michele aproveitou para defender Ana. "Mas mexeu com a minha filha, eu venho aqui falar", acrescentou. "Outra coisa Antony, 'Eu vi lá, me mandaram', meu filho, você viu na mesma hora que ela postou. Ela postou, você viu. 'Ah, mas ela apagou', você sabe por quê? Apagou pela sua falta de consideração, porque ela foi muito educada, eu tenho uma filha muito educada, ela foge de briga, foge de confusão", rebateu.
Michele fez questão de elogiar a postura da filha diante a confusão. "Ela foi lá toda doce, respondeu vocês, eu falei: 'Cara, que filha incrível eu tenho'. E vocês, sabem o que vocês fizeram? Não deram a mínima para ela, então por que ela ia deixar lá 24 horas? Para você não responder um direct, para vocês não entrarem em contato? A mesma coisa que você disse lá, que ela deveria ter consideração sobre a música, vocês também [deviam] com ela, porque vocês são mais velhos, vocês estão lidando com uma menina de 20 anos. Então é vocês que estão precisando rever algumas coisas, não minha filha", concluiu.