Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão na maior expectativa para a chegada de Clara, a primeira filha do casal. No sétimo mês de gestação, a jornalista anda curtindo todos os momentos e lidando com a ansiedade para se tornar mãe.
Durante o Prêmio Multishow 2024, o sertanejo comentou sobre a gestação da esposa e revelou que não tem interferido nos desejos de Graciele - vale lembrar que ele já é pai de Wanessa, 41, Camilla, 39, e Igor, 29, do casamento com Zilu Godói.
"Eu estou deixando ela passar por todos os percalços. Eu não a corrijo, não tem que ser assim. Eu quero que ela aprenda, que ela viva cada momento, sabe, como toda mãe de primeira viagem.
O cantor também confidenciou que Wanessa não vê a hora da irmãzinha caçula nascer. "Estou vendo que os outros filhos, que estão todos adultos, estão na expectativa muito grande. A Wanessa, por exemplo, falou que não acredita que vai ter uma irmã. Então eu acho que para toda família está sendo diferente, uma experiência diferente. E para mim também, com certeza, vai ser uma coisa inusitada, tudo. Vou querer carregar comigo nos shows, porque agora fica mais fácil, tudo. Ela já tem um lugarzinho reservado no avião", disse.
Em recente entrevista à revista Quem, Zezé Di Camargo também falou do nascimento de Clara. "Ser pai é sempre uma surpresa. A gente nunca aprende completamente. Cada filho tem uma natureza, uma maneira de pensar, e a gente tem que aprender a entender isso", refletiu.
"A expectativa é sempre grande, claro, e, com tantos filhos já criados, eu vejo isso de uma forma parecida com a minha carreira. Depois de 30 anos de sucesso, inventei o projeto Rústico. Eu estava criando uma nova história musical, e resolvi também criar uma nova história na minha vida pessoal. A expectativa é grande, mas é algo que faz parte do processo", celebrou Zezé.
"Já estou pensando em fazer um cruzeiro diferente no ano que vem. Quero cantar todos os dias, mas cada show será único.