José Castelo Branco, uma figura bem conhecida no mundo dos famosos, está envolvido em mais uma controvérsia. Recentemente, Betty Grafstein, sua parceira de longa data, chocou a todos ao confessar aos profissionais de saúde do Hospital Cuf Cascais sobre a alegada violência doméstica que teria sofrido. Essa revelação deu início a uma série de outras acusações intrigantes.
Uma das empregadas do casal, Maria da Luz, que trabalhou tanto nas residências de Sintra quanto em Nova Iorque, decidiu quebrar o silêncio e compartilhar algumas das suas experiências. Durante uma conversa com o jornalista Pedro Pico, ela revelou uma série de episódios peculiares.
“Um dia ele pediu para usar o banheiro. Entrou com um saco castanho de couro e, ao sair, abriu o saco para me mostrar um rolo de papel higiênico dizendo: ‘A doida da sua patroa já roubou o papel higiênico'”, contou a empregada. Segundo Maria da Luz, roubar esses itens era uma forma de economizar nas compras.
A situação fica ainda mais intrigante com a revelação de que José Castelo Branco a incentivava a pegar adoçantes no Starbucks. “Ele sabia que eu passava muito tempo no Starbucks e me pedia para roubar adoçante para a Lady.
Como era esperado, José Castelo Branco não ficou calado diante das acusações. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele afirmou que Maria da Luz e outras empregadas são mentirosas: “Agora aparecem criadas, não sei de onde, mentirosas, que mentem com todos os dentes”. Além disso, ele questionou por que elas nunca denunciaram tais alegações no momento em que ocorreram.
Em um tom ainda mais acusatório, Castelo Branco revelou segredos pessoais sobre Maria da Luz: “Vem agora a Maria da Luz, que até ficou sem um dedo, que tinha três amantes.
Tudo isso torna este caso um verdadeiro espetáculo de intrigas e acusações, deixando os seguidores ansiosos para ver qual será o próximo capítulo desta novela da vida real.