A famosa quer se dedicar para a maternidade e disse que terá que adotar algumas medidas para que possa ajudar na criação da meninaAnsiosa e esperançosa pelo nascimento da filha que espera fruto do relacionamento com Brunna Gonçalves, Ludmilla já pensa nas medidas que vai adotar na vida profissional depois que a herdeira nascer. Em uma entrevista para a Vogue, ela revelou que não irá pausar totalmente a carreira, mas confessou que terá que fazer alterações na agenda.
A cantora disse que vai se dedicar para a maternidade: "É claro que quero curtir esse momento único e me dedicar à maternidade, mas também amo o que faço e tenho uma equipe incrível que me ajuda a equilibrar tudo".
No entanto, a artista disse que não vai parar totalmente com os shows já que precisa dar sequência na vida profissional: "Então, não penso em uma pausa total, mas vou ajustar minha agenda para estar presente em todas as fases dessa nova jornada".
A artista também fez um balanço sobre o ano marcante para a vida dela: "Esse ano foi uma correria maravilhosa, cheio de conquistas e momentos marcantes. E agora, com a chegada do nosso bebê, estou ainda mais realizada".
No dia 17 de dezembro, o casal fez um chá revelação com o tema "Vale Encantado do Baby Brumilla". O evento, que teve 400 convidados e durou várias horas reuniu vários famosos. Na ocasião, as duas descobriram que serão mães de uma menina.
Método de gravidez
Brunna engravidou através do método ROPA, que é a sigla para Recepção de Oócito da Parceira. Ela detalhou como tudo aconteceu, durante uma entrevista ao Fantástico: "Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal".
Em seguida, a dançarina explicou que o resultado positivo apareceu quando ela estava sozinha em casa: "Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas", comentou.