A influenciadora Virgínia Fonseca respondeu sobre os comentários que estão ocorrendo relacionados a paternidade de sua filha primogênita com o cantor Zé Felipe, a menina Maria Alice de três anos. Ocorre que nos últimos dias, diversos internautas passaram a dizer que o influenciador Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia, seria o pai de Maria Alice. Diante disso, Virgínia se posicionou.
Ela começou mostrando alguns dos comentários que tem recebido: “Absurdos que eu preciso ler: Maria Alice é filha de Rezende; Maria Flor é filha de Zé Felipe; José Leonardo é filho de Neymar”.
Virgínia Fonseca então contou que está acionando sua equipe jurídica para agir diante das pessoas que estão fazendo essas acus4ções a respeito da paternidade de sua filha.
A influenciadora Virgínia Fonseca também afirmou não fazer ideia de onde vieram essas suposições erradas a respeito da paternidade de sua filha. “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum…mas deu! Eu respiro minha família e ver as pessoas me ‘humilharem’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada e muito bem casada! Chega! E peço para vocês me enviarem tudo que verem por ai! Obrigada desde já!”, concluiu ela.
Esta história relacionada a paternidade da filha de Virgínia ganhou força com um comentário que a influenciadora Emily Garcia fez recentemente. Ocorre que a mãe de Virgínia, Margareth Serrão, criticou Emily há três dias.
Margareth disse o seguinte sobre Emily: “Ela causou! Emily Garcia! E agora eu vou falar o porquê. Virgínia estava gravando na casa do Pedro Rezende e estavam as duas gravando lá e a Emily tinha um namorico com ele. E a Virgínia causou um certo ciúme da parte dela e ela começou a incentivar os fãs clubes a criticarem a Virgínia. Os fãs clubes da Virgínia mandaram para mim as provas de que ela estava pedindo pro fã clube dela cancelarem a Virgínia.
Diante desta fala de Margareth, Emily respondeu Virgínia Fonseca e a mãe dela. “Poxa, estou recebendo muitas mensagens de que a mãe da Virginia falou de uma forma pej0r4tiva e desrespeitosa de mim, olha…ia falar umas coisas, mas tem coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de sete anos atrás, trazida para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/ mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé e nem cabeça”, Emily começou dizendo.
Ela então continuou: “Já falaram de mim uma outra vez, com um assunto aleatório e sem sentido. Deixei pra lá…agora novamente, um assunto aleatório, desnecessário, sem pé e nem cabeça, criando rivalidade/c0nflit0 entre duas mães/mulheres, onde não existe.
Emily disse: “Por último, se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam que para mim é a maior falsidade e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”.