A coluna revela, com exclusividade, novos desdobramentos no processo judicial que envolve o chef de cozinha e o ex-marido de Ana Hickmann; confira os detalhes.
Ana Hickmann continua sua jornada para deixar para trás um relacionamento complicado com Alexandre Correa. Recentemente, a apresentadora iniciou um noivado com Edu Guedes, que também se vê em meio a controvérsias relacionadas ao ex-companheiro de Ana. A coluna Fábia Oliveira traz informações exclusivas sobre as atualizações do litígio entre os dois.
Para relembrar, o chef processou o ex-marido de Ana após Correa se declarar publicamente como “corno”, insinuando que Edu Guedes era amante da apresentadora. Na ação, o apresentador alegou que essas declarações geraram um clima de hostilidade e configuraram denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime, entre outras ofensas previstas pela legislação. A indenização reivindicada por Edu é de R$ 50 milhões.
Recentemente, a colunista trouxe novidades sobre o caso. Alexandre Correa se defendeu das acusações, afirmando que não tinha a intenção de difamar o chef. Ele argumentou que Edu Guedes não apresentou provas suficientes para demonstrar danos morais ou qualquer tipo de abalo à sua imagem.
Correa ainda destacou que suas declarações sobre Edu poderiam ser interpretadas apenas como críticas feitas por terceiros.
No dia 31 de novembro de 2024, o processo judicial entrou em uma nova fase. Na ocasião, Edu Guedes apresentou as provas que pretende usar para se contrapor a Alexandre Correa. O apresentador expressou uma preferência por evidências documentais que comprovem os danos materiais que sofreu.
Edu planeja mostrar como sua honra foi afetada por meio de mensagens recebidas, diminuição no número de seguidores e impactos nas suas relações comerciais. Além de listar suas provas, ele aproveitou para criticar e contradizer Correa.
Edu Guedes enfatizou que os ataques não vieram apenas de terceiros, mas também diretamente do ex-marido de Ana. O chef e apresentador alegou que Correa incentivou a mídia a atacá-lo.
O caso ainda passará por algumas etapas antes de um julgamento final. Enquanto isso, esta colunista continuará acompanhando a situação. Vale lembrar que este é apenas um dos vários processos envolvendo Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes.