Nesta terça-feira (13), Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater algumas críticas que vem recebendo desde que anunciou que vai adotar um menino angolano. A funkeira negou que tenha tirado Francisco de sua família e disse que os pais biológicos dele concordaram com a ideia porque acreditam que ele terá uma vida melhor.
"A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'.
Na sequência, a artista lembrou dos comentários negativos: "Aí o povo falou: 'Ai, tanta criança para adotar'. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão".
"Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele. Eles falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'", relatou Jojo Todynho.
Por fim, a cantora afirmou que quer que Francisco tenha boas oportunidades e avisou que não vai deixá-lo exposto: "Ele vai estudar numa escola de referência, para poder ter uma formação, uma vida digna.
Ainda nos Stories de seu perfil no Instagram, Jojo Todynho disse aos seguidores que, em 2030, quer ter uma filha. A funkeira ainda mostrou que não curte a ideia de ter muitos herdeiros.
"Em 2030, eu faço minha pretinha e fechou o combo, tá bom. Esse negócio de ter três, quatro, cinco filhos é loucura. Eu tava fazendo a somatória do negão e, caraca, é van, é plano, é escolha, é lanche... É babado, meu Deus. Só mais uma e fechou o pacote, tá ótimo", brincou ela.