Não é segredo para ninguém que Luana Piovani não tem papas na língua e, para não fugir à regra, a atriz voltou a causar nas redes sociais nesta segunda-feira (18), quando analisou a polêmica envolvendo a primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, e o empresário Elon Musk.
No último sábado (16), durante um evento do G20 Social, no Rio de Janeiro, a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva xingou o bilionário e mandou um recado que tem dado o que falar mundo afora: "Eu não tenho medo de você, inclusive... Fuck you, Elon Musk!".
"Janja e Felipe Neto debatendo regulação das redes sociais em uma reunião do G20", debochou Luana Piovani nos stories do Instagram, citando as críticas do influenciador digital a
"E uma pergunta que não quer calar: o que Janja, Felipe Neto e Elon Musk estão fazendo em meio a um fórum internacional de cooperação econômica? Além de nos matarem de vergonha?", disparou Luana, alfinetando o trio.
Recentemente, em entrevista à TV portuguesa, Luana Piovani rebateu a fama de polêmica. "Falo de beleza, comportamento, maternidade, paternidade, feminismo, machismo. Pouquíssimas pessoas reagem muito mal às minhas publicações.
"Reagem mal os atingidos, os que vestiram a carapuça, e os que não têm conteúdo na vida para vender programas diários - e que daí me 'pegam', porque sou um prato cheio", disparou a atriz, com a sua já característica sinceridade.
A famosa ainda garantiu que não está preocupada com as críticas. "Eu caguei, não estou nem aí! Essas pessoas [haters] não pagam as minhas contas, não estão dentro da minha casa, não frequentam a minha mesa", explicou.
"Eu não vivo do meu Instagram, não faço publicidades, não vivo disso. No Instagram eu opero milagres. Junto as pessoas que não têm as coisas e vou resolvendo a vida delas. Eu comunico, dou voz às coisas. Não fico ali postando óleo para celulite, produtinho para estria, essas coisas que não funcionam e não existem. Sou incapaz de dizer para alguém comprar alguma coisa que eu mesma não tenha usado", concluiu Luana Piovani.