A quinta-feira (29/8) foi um dia de emoções intensas nos estúdios do SBT. Patrícia Abravanel, filha do icônico Silvio Santos, voltou ao local de trabalho apenas alguns dias após a triste partida de seu pai, uma das figuras mais queridas da televisão brasileira. Com lágrimas nos olhos, ela foi recebida calorosamente por sua equipe, mas o cenário era de tristeza e saudade.
Logo ao chegar, Patrícia, agora como nova titular do Programa Silvio Santos, pediu ajuda a seus colegas de trabalho. "Vocês sabem que vocês vão me ajudar hoje a fazer o programa? Vocês sabem que são muito bem-vindas, né? Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui," declarou segurando o choro.
Patrícia caminhou em direção ao auditório ainda às lágrimas, onde suas palavras sobre a morte de seu pai e a nova direção do SBT trouxeram um clima de tristeza e esperança ao mesmo tempo. Por alguns instantes, ela chegou a interromper o programa devido à forte carga emocional e foi prontamente consolada por sua equipe, que mostrou um apoio incondicional.
"E tudo bem, faz parte. Eu confio na minhas irmãs. E eu não quero ficar assim," comentou Patrícia, demonstrando sua força e determinação. As emoções estavam à flor da pele, mas a solidariedade e o carinho da equipe foram cruciais para que ela encontrasse a força necessária para continuar.
Após esse momento comovente, as "colegas de trabalho" de Silvio Santos, que agora apoiam Patrícia, levantaram-se para aplaudi-la calorosamente. Esse ato de união e carinho foi um sinal de que, mesmo em tempos árduos, a coletividade e o apoio mútuo podem fazer a diferença.