Simaria Mendes soltou mais uma de suas declarações polêmicas nesta semana, causando um verdadeiro rebuliço no mundo sertanejo. Durante uma entrevista ao podcast PodCats, a cantora não poupou palavras ao sugerir que o famoso Buteco do Gusttavo Lima foi inspirado no seu evento, o Bar das Coleguinhas, criado quando ainda fazia dupla com Simone. A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, rapidamente desmentiu, mas o sertanejo também não ficou calado e resolveu rebater as afirmações de Simaria.
"O Buteco foi gravado em abril de 2014, e o Bar das Coleguinhas em novembro", declarou Gusttavo em uma entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles, tentando esclarecer a situação.
No entanto, houve um deslize: as gravações reais do Buteco aconteceram em julho de 2014, e não em abril, como ele mencionou. Fato é que ambas as produções tinham como cenário principal ambientes de bares, onde cantores performavam como se estivessem numa conversa descontraída.
Simaria, conhecida por sua sinceridade sem filtro, não parou por aí. A cantora revelou detalhes sobre uma conversa que teve com Andressa Suita em 2020, logo após o término do casamento de Andressa com Gusttavo Lima.
"Eu era muito amiga da Andressa, e quando ela veio me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu, ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: 'É isso, isso, isso e isso'.
Claro, Andressa não deixou barato e respondeu diretamente em um post no Instagram. "Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando, né?!", escreveu a esposa de Gusttavo Lima, deixando claro que a história tinha um outro lado e questionando a veracidade das declarações de Simaria.
A briga pública entre essas grandes figuras do sertanejo brasileiro continua a render comentários e especulações. Fãs dos dois lados se dividem nas opiniões, enquanto a curiosidade sobre os bastidores dessa treta só aumenta. E assim, mais um capítulo desse drama se desenrola, com todos os olhos do público atentos ao próximo movimento de seus ídolos favoritos.