Isabelle Nogueira, ex-finalista do BBB24 e dançarina cheia de carisma, decidiu colocar os pingos nos "is" na última quinta-feira (16) ao conversar com seus seguidores do Instagram sobre um tema que tem gerado um verdadeiro burburinho: o aumento dos seus seios. Especulações surgiram como fogo em palha, com muitos sugerindo que a musa teria feito uma nova intervenção estética para turbinar as curvas. Mas a resposta veio sem rodeios: ela apenas engordou!
"Não aumentei. Engordei, e por isso parece que o seio está um pouquinho maior", respondeu Isabelle, enquanto ria das insinuações. A dançarina, que sempre foi muito aberta com seus fãs sobre questões corporais, ainda fez questão de tranquilizar os curiosos: "Já voltei à ativa, aos treinos. Mas essa impressão [dos seios maiores] é porque ganhei um quilinho a mais, um ou outro ali.
Famosa por seu alto astral e sinceridade desarmante, Isabelle aproveitou o momento para compartilhar um pouco mais sobre sua relação com o próprio corpo ao longo dos anos – uma jornada de altos e baixos. "Antes mesmo de colocar silicone, meus seios já acompanhavam as mudanças no meu corpo. Eles eram muito grandes, mas quando comecei a treinar musculação e a dançar, diminuíram tanto que parecia que eu nunca tinha tido seio nenhum!", relembrou com um toque de nostalgia e humor.
A ex-sister também quis acabar de vez com outra teoria que circulava por aí: silicone no bumbum. "Não, gente, não tenho silicone no bumbum, nunca fiz nada ali!", garantiu ela, mostrando que sua sinceridade continua sendo uma marca registrada.
Mas manter a forma nem sempre foi fácil para Isabelle. A dançarina contou que, tempos atrás, tinha o que considerava o "shape ideal" aos 58kg: pernas torneadas, bumbum definido e braço escultural. "Eu dizia que queria pesar 60kg, mas naquela época não conseguia. Hoje que tenho esse peso, estou querendo voltar aos 58kg!", comentou, arrancando risadas dos seguidores.
Entre altos e baixos da balança, debates sobre cirurgias e o charme inesgotável, Isabelle prova que é gente como a gente: equilibrando a busca por autoestima, riscando um por um os rumores da lista e seguindo sua rotina com muito carisma. Afinal, quem não muda, não vive, não é mesmo?