Amor da Minha Vida acaba de chegar ao Disney+, com protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, com João Guilherme, Fernanda Paes Leme, Sophia Abrahão, Rayssa Bratillieri e Danilo Mesquita. A série que estreou nesta sexta-feira (22) tem classificação 18+, e o elenco no novo título do streaming detalha a Quem os desafios das filmagens.
João Guilherme interpreta Gabriel, ator que conheceu a atriz Bia (Marquezine) numa de suas apresentações de teatro autoral, até que um dia recebe a proposta para interpretar um dos amores de Bia no filme que ela está dirigindo. O artista tem no currículo obras como De Volta aos 15, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana, e se diverte com a reação do público ao vê-lo em trabalhos "adultos".
"Faz parte do nosso trabalho. Quando a gente fala de amor, muito difícil não falar de sexo. Temos profissionais, coordenadores de intimidade, então todo mundo fica muito à vontade com o que está fazendo. É legal também ver esse amadurecimento da nossa imagem nas telas. Eu, que fiz novela infantil durante muito tempo, vejo fãs daquela época que ficam chocados, e os mais velhos que dizem 'lembrava dele como uma criança! Olha ele sem roupa! Esse menino cresceu, está forte'", brinca.
Já Sophia Abrahão acredita que o espanto dos telespectadores será com a atuação de Sérgio Malheiros. Ela interpreta Giselle, uma influenciadora digital e ex -participante de um dos reality shows preferidos de Victor, personagem de Sérgio.
"Não puxando sardinha para o meu marido, mas as pessoas se chocam com o Sérgio. 'Ele era o Raí, um menino!'. É a primeira vez que ele faz uma coisa mais assim... vai ser chocante para as pessoas'", avalia.
Para Sérgio, por mais que Amor da Minha Vida seja sua primeira obra com classificação 18+, cenas mais quentes não são novidade. Na série, Victor é o melhor amigo de Bia e seu oposto complementar. Ele busca a calma e a simplicidade no cotidiano e, ao encontrar uma namorada que compartilha dessa rotina, se junta a ela sem jamais pensar na possibilidade de uma separação. No entanto, a mesmice pode não ser a fórmula ideal para o amor.
"É natural. Bruna e eu já vínhamos fazendo esse movimento em outros trabalhos. Faço uma outra série também muito pesada na Disney, que é Impuros. É legal, dá uma sensação de que a gente é de casa, que o público conhece a gente desde cedo e pôde participar de várias fases da nossa vida ao longo do tempo", acredita.
Marquezine concorda com Sophia a respeito da reação do público ao ver o ator em cena. "Eu acho que o público vai se surpreender muito com o Sérgio. Ele está excepcional na série, impecável. Lendo, eu tinha dificuldade de imaginar o Vitor. Vendo no set, eu me emocionava com muita frequência porque era muito melhor do que eu imaginava lendo", elogia.