Nesta segunda-feira, 2 de setembro, Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, prestou uma homenagem especial ao marido, Alexandre Pato, pelo seu 35º aniversário. A apresentadora publicou um vídeo raro nas redes sociais, mostrando Pato segurando o filho do casal, Benjamin, nascido em janeiro de 2024.
No vídeo, Pato aparece caminhando por um jardim com o bebê no colo, oferecendo um momento íntimo e carinhoso. Rebeca aproveitou para deixar uma mensagem de afeto e admiração na legenda.
“Parabéns para aquele que faz meu coração bater mais forte, meus dias mais alegres e que tem segurado minha mão em todos os momentos. Que sua vida seja sempre repleta de coisas lindas e tudo aquilo que merece.
A apresentadora e o jogador trocaram alianças em uma cerimônia íntima realizada em São Paulo, em julho de 2019. Quatro anos após o casamento, em 2023, a família se expandiu com a chegada do primeiro filho, realizando o sonho de se tornarem pais. A gravidez de Rebeca foi anunciada em setembro desse mesmo ano.
No último sábado 17 de agosto, um dia após o falecimento do icônico apresentador Silvio Santos, Alexandre Pato, ex-jogador da Seleção Brasileira, compartilhou uma emocionante homenagem em seu perfil no Instagram. Casado com Rebeca Abravanel, uma das seis filhas de Silvio Santos, Pato é pai de Benjamin, de apenas 6 meses.
A postagem foi a primeira vez que o rosto de Benjamin apareceu publicamente, já que o casal optou por preservar a privacidade do filho até então. Na legenda, Pato escreveu: "Senor, você sempre estará em nossos corações. Você foi mais do que eu imaginava. A sua jornada na terra chegou ao fim, mas a sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade. É com muita dor que nos despedimos de você, com a esperança de um reencontro em um mundo de muito mais amor e serenidade."
Referindo-se ao nome de batismo do apresentador, Senor Abravanel, o jogador expressou seus sentimentos e admiração pela figura paterna que Silvio Santos representou, "Tenho certeza que o céu te receberá de braços abertos.
Silvio Santos faleceu devido a uma broncopneumonia agravada por um quadro de H1N1, conforme informado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador estava internado há 17 dias e faleceu durante a madrugada aos 93 anos. Além do pequeno Benjamin, ele deixa outros 13 netos e 4 bisnetos.