Artigo
Flash news
Ana Hickmann rasga o verbo após acusação de Alexandre Correa; entenda
10/06/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann decidiu se pronunciar publicamente neste domingo (9) diante das acusações feitas por seu ex-marido Alexandre Correa, sobre a falta de comunicação com seu filho de 10 anos, Alezinho. O ex-casal está enfrentando diversas questões legais, incluindo casos de agressão física, abuso patrimonial e disputa pela guarda do filho.

Por meio de seus Stories no Instagram, Ana Hickmann fez questão de se defender sem mencionar diretamente o nome do ex-marido. 

Ela destacou a importância da comunicação entre pais e filhos, sugerindo que, se Alexandre deseja falar com o filho via WhatsApp, teria a opção de presentear o menino com um novo celular ou então aguardar o conserto do aparelho comprado pela mãe.

PUBLICIDADE

 

A apresentadora criticou o fato de o ex-marido não estar pagando a devida pensão alimentícia e não visitar o filho com a frequência necessária.

Essa declaração de Ana Hickmann aconteceu três dias depois de ela ser acusada publicamente por Alexandre Correa de dificultar o contato do pai com o filho. Nas declarações feitas por Correa, ele também alega que o filho está sofrendo alienação parental por parte da mãe.

Segundo o relato feito por Alexandre, o filho quebrou seu celular e Ana presenteou Alezinho com um novo iPhone 15, mas teria se recusado a instalar o aplicativo WhatsApp no aparelho. O ex-marido ressaltou a dificuldade de se comunicar com o filho nos últimos dias, destacando que a mãe estaria interferindo nessa relação.

PUBLICIDADE

Essa situação tem gerado polêmica e discussão entre os fãs e seguidores de ambos os lados. Muitos apoiaram as declarações de Ana Hickmann, defendendo seu direito de estabelecer as regras de comunicação com o filho. Enquanto outros criticaram a postura do ex-marido, acusando-o de tentar manipular a situação e prejudicar a relação entre mãe e filho.

A disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ainda está em andamento e promete gerar mais debates e polêmicas nos próximos dias. Ambos os lados estão buscando a melhor solução para a guarda e a comunicação com o filho, visando sempre o seu bem-estar e felicidade.

PUBLICIDADE