O clima não estaria bom entre duas das maiores artistas pop do Brasil… e teriam rompido a amizade de anos e não se falam mais.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias nesta quarta-feira (3), as estrelas teriam, inclusive, evitado se encontrar no festival “Salve o Sul”, que aconteceu em junho em São Paulo.
Os organizadores teriam mobilizado entradas diferentes para as cantoras.
Após a repercussão, ambas se manifestaram sobre a notícia.
Embora o jornalista não tenha citado o motivo, o alerta já havia sido ligado entre os fãs mais atentos desde o último lançamento de Gloria, o álbum de pagode “Serenata da GG”.
A drag queen não gravou com Ludmilla, com quem despontou no gênero na parceria “Numanice Lud Session”.
Na estreia, em maio, Groove foi questionada pelo jornalista Patrick Monteiro sobre ter recorrido a compositores, músicos e produtores do “Numanice” para construir o seu “Serenata”.
A artista, por sua vez, teceu uma série de elogios para Ludmilla, a quem chamou de irmã.
, declarou.
Procurada pelo site, a assessoria da Lady Leste afirmou que a notícia “não procede”.
Já a equipe de Ludmilla relatou para Leo Dias que elas apenas se “desencontraram” durante o festival “Salve o Sul”.
Nas redes sociais, as artistas também ironizaram a situação.
Juntas, Ludmilla e Glória Groove fizeram várias parcerias musicais e foram responsáveis pelo sucesso da segunda edição do projeto “Lud Session”, que já conta com mais de 160 milhões de visualizações.
Olha, vou te contar uma coisa que você pode achar bem estranha.
Por mais que a gente goste de fingir que somos todos amigos nas redes sociais e sorrir para todo mundo na cara dura, a verdadinha é que, quando a gente se encontra longe dos holofotes, muitas vezes nem todos estão dispostos a manter a mesma amizade que vendem para o público.
O burburinho que rolou sobre o suposto racha entre Ludmilla e Glória Groove é um belo exemplo disso.
Dois artistas que, para o grande público, são grandes parceiros no palco e nas redes sociais, mas que, ao que tudo indica, a amizade não anda lá essas coisas.
Quer saber?
Não me surpreende nem um pouquinho.
Afinal, é comum ver pessoas chutando o balde em amizades pretensamente sinceras só porque alcançam o sucesso que tanto desejam.
E nem reparei aí que, no último álbum da Glória, Ludmilla não deu as caras, mesmo depois de ter sido um pedaço essencial na fama da drag queen.
A coisa toma uma proporção ainda maior quando lembramos as parcerias musicais que elas fizeram juntas, responsáveis por um baita sucesso.
Então como é que não passou por nenhuma cabeça ligar os rachas nos bastidores do Salve o Sul com o sumiço de Ludmilla no novo álbum da GG? Enfim, não é da nossa conta.
Até porque, reza a lenda que, ele de papagaio não fora. Às vezes a gente gosta tanto do que constrói que esquece que precisamos das outras.
E quando as luzes apagam, bem… aí dá aquela vontade de assistir de camarote e ver quem fica apanhando igual barata tonta.
É complicado, né?
Assim, acreditando que somos todos amiguinhos e amiguinhas depois do parabéns para você e do bolo que ninguém quer comer, a gente segue na saga de defender que a amizade, principalmente a verdadeira, né, é fundamental para a saúde mental.
A gente só espera que a próxima amizade corra tudo birô. É isso. Fui.