No entanto, Cláudio Ramos revelou que, apesar de estar nomeado, não irá marcar presença na gala. “Eu acho que podia ganhar porque eu mereço o prêmio, mas não dá jeito ir. Não dá jeito nenhum. Duas vezes GB, chega de ser nomeado. Pronto, acabou”, disse o apresentador.
Cristina Ferreira tentou convencê-lo a mudar de ideias, mas Cláudio Ramos foi irredutível. “Eu estou nomeado, mas não me apetece ir. Não tenho paciência para ir a estas coisas. Acho que é muito cansativo. Eu não suporto”, afirmou.
Em seguida, os apresentadores entregaram o prêmio ao espectador vencedor e despediram-se dos telespectadores. A discussão sobre a Gala dos Globos de Ouro e as nomeações dos apresentadores para Personalidade do Ano na área do Entretenimento continuou a gerar polêmica nas redes sociais, com muitos espectadores a expressarem a sua opinião sobre o assunto.
No final do programa, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos despediram-se dos telespectadores com um abraço e a promessa de regressarem na semana seguinte com mais momentos divertidos e surpreendentes. Este programa, que estreou no início deste ano, tem sido um sucesso de audiências e continua a cativar os espectadores com a sua irreverência e boa disposição.
Assim, mais uma segunda-feira chega ao fim com mais um episódio do programa ‘Dois às 10’ cheio de emoções e momentos inesquecíveis. E, enquanto aguardamos pelos próximos programas, resta-nos apenas esperar para saber quem será o grande vencedor da Gala dos Globos de Ouro na categoria de Personalidade do Ano na área do Entretenimento.