Na noite deste sábado, 17, Maisa surpreendeu ao anunciar que decidiu não comparecer às homenagens póstumas a Silvio Santos. A artista, que iniciou sua carreira na televisão ao lado do apresentador, explicou em suas redes sociais que já prestou suas homenagens em vida, as quais serão exibidas tanto pela Globo quanto pelo SBT.
Através dos stories do Instagram, Maisa, visivelmente abalada, comunicou sua decisão. Apesar dos pedidos dos seguidores, ela afirmou que não dará novas entrevistas ou participará de mais tributos sobre seu antigo patrão. "Gente, eu tenho recebido inúmeras mensagens de carinho e queria agradecer por isso", começou Maisa.
“Além disso, eu queria dizer que eu tive a oportunidade em março de participar de uma homenagem que estava sendo feita em vida para o Silvio pelo Globo Repórter.
Na sequência, Maisa explicou que retornou à sua antiga emissora para gravar um tributo ao apresentador, mas que ainda não sabe quando o programa será exibido. "Eu posso avisar vocês também. Queria agradecer as mensagens de carinho que estou recebendo e desejar meus pêsames a todos os amigos e familiares do Silvio", completou.
Por fim, Maisa compartilhou sua decisão de não prestar novas homenagens: "Principalmente, quero dizer que não vou participar de programas nem de coisas ao vivo porque já prestei minhas homenagens em vida e escrevi meu texto hoje, e isso vale para mim.
Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dos maiores comunicadores da história da nação, seria meu patrão. Muito menos que ele teria um coração corintiano... e que seria o SILVIO SANTOS.
O Silvio deu asas pro meu sonho, que era apresentar um programa de TV. "Mas uma criança de 5 anos? Apresentar programa ao vivo? Fazer merchan lendo TP?" pra ele, nada disso era impossível. Até poderia ser incomum, mas o Silvio gostava disso. Ele enxergarva coisas que as outras pessoas não viam. E sendo nosso patrão, muitas vezes não tinha medo de colocar esses planos em execução. E que bom né?
Com o Silvio eu me sentia livre pra ser como eu não era em nenhum outro lugar, aprendi a valorizar a plateia, respeitar o público e a fluir com espontaneidade.
Quando estávamos juntos fazendo o quadro "Pergunte pra Maisa" no programa Silvio Santos, ele fazia questão de participar de tudo com um sorriso no rosto que me fazia acreditar que "tudo bem puxar a peruca Sisi sabe?? é meu amigo..." KKKKKKK.
E para os que se questionam sobre os bastidores, sobre como ele tratava os colaboradores do SBT, local que eu sempre vou ter no ? como casa, era com o mesmo sorriso no rosto que ele nos dava todos os domingos. Ele decorava nomes, muitos rostos e eu já o vi distribuindo inúmeros apertos de mãos nos corredores da empresa.