O Sacha Brito passando na sua telinha! Agora só falta levantar cedo o por a mesa de café da manhã!!
Sacha Bali compara trajetória com ex-BBBs e relata opressão por parte dos outros participantes.
Na última segunda-feira (04), uma declaração de Sacha Bali em 'A Fazenda 16' surpreendeu os internautas. Em conversa com Luana Targino e Yuri Bonotto, o artista afirmou estar sendo mais perseguido pelos outros participantes do que os ex-BBBsJuliette e Davi, em suas respectivas edições do reality show.
Durante bate-papo do trio, Sacha comentou que ainda faltam "45 dias de opressão" antes da final do programa. "É isso que a gente vai sofrer, eu já tô sofrendo há 50 dias", afirma.
Vejo a galera falando coisas muito pesadas, mano", respondeu Yuri. "Mas pensa que é por um objetivo maior, a gente vai sair maior como ser humano, trabalhando muito mais. Se Deus quiser, a gente vai chegar na final, levar um dinheiro para casa, pra nossa família", refletiu o ator.
"A gente tem que pensar que tudo tem um propósito maior. Se a gente tá passando por essa baixaria e humilhação, a gente tem que manter a cabeça erguida, porque eles são só nossos obstáculos, nosso foco é outro", concordou Sacha.
Yuri ainda avaliou a trajetória de Sacha, comparando-a com a de Davi e Juliette, ambos campeões de suas respectivas edições do Big Brother Brasil. "Posso te falar? Isso que tão fazendo contigo é pior do que fizeram com o Davi", ressaltou.
"Muito pior. Eu nunca vi uma coisa dessa acontecer num reality show dessa forma não. O que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto. Essa opressão é muito pior do que com eles", disse o ator.