A pequena Maria Alice, filha mais velha do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, tem chamado a atenção da família e dos seguidores ao mencionar o tio-avô Leandro, que falec3u em decorrência de um câncer aos 36 anos, em São Paulo, no dia 23 de junho de 1998. Nas redes sociais, Virginia compartilhou um momento curioso em que a primogênita se identificava como o sertanejo.
Maria Alice, com apenas 3 anos de idade, apareceu vestida em um look country completo, composto por camisa xadrez, calça jeans, chapéu e cinto. Ao ser questionada pela mãe se ela era uma "boiadeira", a menina prontamente negou e afirmou ser Leandro.
"Não, tio Leandro", respondeu Maria Alice.
Esse episódio inusitado não é o primeiro a envolver Maria Alice e o tio-avô Leandro. Recentemente, a menina assustou seu pai, Zé Felipe, ao dizer que estava conversando com Leandro. O músico saiu do quarto e foi até Virginia para relatar o acontecido.
No vídeo, Zé Felipe conta que estava brincando, conversando com a filha, quando de repente, ela chamou o tio Leandro, dupla sertaneja de Leonardo no passado.
"Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo.
Virginia escreveu na publicação que Zé Felipe tem muito medo de espírit0 e coisas do tipo, mas riu da reação que ele teve com a fala da filha, "Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou", comentou a influenciadora.
A mãe de Maria Alice e Maria Flor disse que essa não foi a primeira vez que a garota mencionou o tio-avô em conversas, "Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de 'Liandro', que é o 'Liandro", explica Virginia imitando a forma da filha pronunciar o nome.