Sabidamente, Leão Lobo é o tipo de pessoa que não tem papas na língua. Durante participação do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o jornalista expôs uma experiência traumática que viveu com Ana Maria Braga.
O apresentador do TV Fama revelou que a amizade dos dois chegou ao fim em razão de um projeto na época do Note e Anote, da Record. "Eu não ganhava nada, fazia por amizade a ela, porque já era funcionário da Rede Mulher", explicou.
"Levei um projeto para o diretor e falei: 'Tenho projeto de um programa para a noite, vê se gosta'. Ele olhou aquilo, leu, e falou: 'Isso é uma maravilha, adorei essa ideia'.
"Acabamos de tomar o café e fomos fazer o Note e Anote. Começou o programa, ela sentada, fui falar as notícias [dos famosos], ela começou a interromper e perguntei: 'Você está brava, Ana?'. Ela disse: 'Estou', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, que as pessoas tinham inveja dela. Questionei: 'Isso é comigo?', ela [falou]: 'É' e continuou o discurso como se eu estivesse fazendo alguma coisa para ela", recordou o jornalista.
Na entrevista, Leão Lobo disse que não conseguiu disfarçar a chateação com o episódio e chegou a chorar nos bastidores da Record. "Levantei e fui para o corredor chorando. Fui até a sala do diretor, ele me olhou e falou: 'Já sei, a loira te sacaneou, ela faz isso com todo mundo. Calma, quanto você quer para aguentar ela?'. Eu falei: 'Vai tomar no c*', virei as costas e sai chorando", revelou.
Leão ainda contou que Ana Maria Braga se tornou uma pessoa de quem ele quer distância e passou a abominar, uma vez que ela teria tentado culpar Ratinho, na época também era funcionário do canal, pela puxada de tapete
"Não deixei nem ela acabar de falar e disse: 'O Ratinho sempre foi meu amigo, deixe de ser mentirosa'. Aí ela baixou a cabeça e falou: 'Me desculpe, sempre fui uma italiana grossa'. Levantei, sai de perto dela e nunca mais nos falamos. Já a perdoei, é uma pessoa que quero que seja feliz, mas bem longe de mim. Ela é uma pessoa que quando precisa, passa mão no teu rosto, quando não precisa mais, faz um esculacho", garantiu Lobo.
Confira: