Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) começará a investigar as estranhas dores de cabeça de Clarice (Carol Castro) e descobrirá que o remédio que ela toma pode ser o responsável por esses problemas. A curiosidade de Zélia é despertada quando ela percebe que as dores de Clarice parecem mais intensas do que o normal, o que a faz suspeitar do medicamento que a mulher toma regularmente.
A partir do capítulo desta sexta-feira (6), Zélia decide agir. Ela rouba um comprimido do frasco de Clarice e o dá a Orlando (Phillip Lavra) em um chá, para testar os efeitos. No dia seguinte, Orlando acorda com uma dor de cabeça insuportável, o que confirma que o medicamento tem efeitos muito fortes. "Virgem Santa! Nunca senti uma dor de cabeça tão forte na vida!", ele reclama, enquanto Zélia começa a investigar a fundo o que realmente está acontecendo.
Determinada a descobrir a composição do remédio, Zélia recorre aos livros de química farmacêutica de Orlando e finalmente encontra a substância que Clarice está ingerindo. "Clor… Clor… Fármaco antipsicótico, atua como tranquilizante sem causar sedação. Efeitos colaterais em caso de dosagem alta: confusão mental e enxaqueca", ela comemora ao fazer a descoberta.
Com isso, Zélia conclui que Clarice está sendo dopada por Maristela (Lília Cabral) e Juliano (Fábio Assunção), e começa a suspeitar que eles estão usando o remédio para evitar que Clarice recupere sua memória.
"Maristela e Juliano estão dopando a Clarice pra ela não recuperar a memória! Estão torturando a coitada com essas enxaquecas! E do que será que não querem que ela se lembre?", reflete Zélia, levantando uma nova dúvida sobre as verdadeiras intenções de Maristela e Juliano.
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.