Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram o término do seu relacionamento de nove anos. Inicialmente, foi sugerido um possível motivo para a separação, mas agora surgem novos detalhes.
Num programa diário, Maya abordou novamente o tema: "O trabalho teria sido mesmo a gota d'água para o fim do relacionamento". Depois foi a vez de Rui Oliveira opinar.
"Mas, como em todos os finais de relacionamentos, não foi apenas uma razão. Sara Matos nunca teria sido bem recebida por alguns amigos do casal." Maya voltou a comentar e disse que "há quem fale da sombra de Cláudia Vieira".
"Cláudia Vieira solicitou que Sara Matos não fosse"
Adriano Silva Martins garante que fez vários contatos e destaca uma situação que teria deixado Sara Matos furiosa.
"Conversei com várias pessoas - algumas delas trabalham na SIC - e conhecem tanto a Cláudia Vieira quanto a Sara Matos. E o que me dizem é que Sara Matos teve que 'engolir alguns sapos' ao longo destes anos e o último foi mesmo o casamento de Inês Mendes da Silva, pois quando chegou o convite, Sara ficou surpresa, pois o convite era apenas para Pedro", começou por dizer.
"É verdade que Cláudia Vieira é muito amiga de Inês Mendes da Silva [...] Quando chega este convite - que não foi agora, foi há vários meses - foi uma grande surpresa porque o convite era só no nome de Pedro. Ouve-se pelos corredores da SIC que Cláudia Vieira pediu para que Sara Matos não fosse a esse casamento", revelou. Maya mostrou-se incrédula. "Não acredito. Sinceramente não acredito".
"Acho que já passou muito tempo, 9 anos, acredito que Cláudia possa ter tido dificuldade em aceitar, ninguém gosta de ser traído, ninguém gosta de ser trocado, mas 9 anos depois se dá ao trabalho de dizer 'não quero que ela vá ao seu casamento'", comentou Teresa Guilherme. Por fim, Adriano Silva Martins acrescenta que "Cláudia Vieira e Sara Matos não se falam".