Nesta terça-feira (24), durante a madrugada, Yasmin Brunet não conseguiu conter as lágrimas após ter uma conversa séria com Davi Brito. Após expor tudo o que a estava incomodando no rapaz durante o Sincerão no BBB24, a modelo foi surpreendida com um pedido de desculpas dele. O motorista fez questão de se retratar com a atriz depois que ela revelou que não gostou dele ter interrompido sua fala utilizando a expressão "psiu". "Ele é muito manipulador", disparou a loira após o diálogo.
O baiano procurou a modelo logo após o programa ao vivo e abriu seu coração durante a conversa. Davi tentou selar a paz com Yasmin e pediu desculpas por sua fala. No entanto, a sister deixou claro que a situação não seria resolvida somente com um pedido de desculpas.
Davi tentou se explicar e afirmou que entende que a expressão pode soar para muitos como uma forma de "calar a boca" do outro. No entanto, ele disse que é algo que usa muito em seu cotidiano e que faz parte de sua personalidade. Davi também disse que não foi essa sua intenção e pediu perdão.
Na ocasião, Davi agradeceu pelo "toque" da sister e afirmou que tentará se policiar quanto aos jargões que costuma usar. O motorista ressaltou que errar faz parte da natureza humana e que todos merecem uma segunda chance. Ele também disse que, às vezes, as pessoas nem percebem que cometeram um erro, mas basta um alerta para mudar o ponto de vista.
Yasmin, por sua vez, não se deu por vencida e deixou claro que não aceitou o pedido de desculpas de Davi.