No episódio mais recente do "De Frente com Blogueirinha", Angélica, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, abriu o coração sobre a relação cuidadosa e protetora que mantém com seus filhos: Joaquim, 19, Benício, 16, e Eva, 11. Em uma conversa franca, ela compartilhou preocupações que muitas mães vão reconhecer.
Angélica admitiu que costumava ficar acordada até que os meninos chegassem em casa, um verdadeiro retrato da preocupação materna. "Agora não aguento mais. Eles chegam 4h e fico só até 2h. Eles chegando, vão ao meu quarto, me dão um beijo," comentou ela com um sorriso. Para Angélica, embora não seja "amiguinha" dos filhos, a comunicação é fundamental.
A apresentadora também revelou uma abordagem cuidadosa com a individualidade dos filhos. Ela compartilhou que já perguntou aos meninos se eles beijaram alguém, mas nunca sobre relações sexuais. "Eles falam para o pai (se já transaram). Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo," contou Angélica, destacando a maneira como lidam com essas conversas íntimas em família.
Sobre a exposição pública, Angélica expressou seu maior medo: os danos que comentários nas redes sociais podem causar. Um exemplo recente foi quando Anitta brincou com Joaquim durante uma gravação do "Angélica: 50 & tantos".
Blogueirinha também tocou em um rumor que circula há algum tempo: Luciano Huck quer ser presidente do Brasil? Angélica foi enfática: "Não quer ser presidente. Eu não quero que ele queira. É uma roubada em sentido de vida pessoal. É destino seu, uma missão. Ou tem, ou não tem," desmistificou ela, deixando claro que prefere uma vida longe do estrelato político.