Wanessa Camargo compartilhou fotos do nascimento da irmã, Clara, nas redes sociais. Na postagem, a cantora fez uma declaração e afirmou que estará sempre ao lado da pequena, que nasceu durante o Natal.
"Você já é um presente para todos nós, e eu, como sua irmã, estarei sempre ao seu lado, apoiando você incondicionalmente, celebrando suas conquistas e oferecendo meu colo nas tempestades. Que a luz do seu nome guie sua jornada e que o amor que já sentimos por você cresça mais a cada dia. Bem-vinda! ', diz o post.
A filha de Zezé também falou sobre o nome da irmã: "um nome que carrega em seu significado tudo o que é radiante e ilustre", explicou.
O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada. "Após seis tentativas de FIV - Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas", disse o casal.
Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho.
Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha nas redes sociais horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.
Graciele e Zezé passaram o Natal na casa da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé, em São Paulo. Durante a ceia, Graciele fez uma brincadeira simulando que a bolsa havia estourado.
Por volta das 4h, a cantora Wanessa postou um vídeo no hospital contando que esperava a chegada da pequena Clara.
"Estou aqui esperando, não sei porque, cheguei aqui - no hospital - e me deu dor de barriga. Clarinha vai nascer agora, são 4h33 de 25 de dezembro. Irmã, você escolheu o dia, a gente fala sobre isso no futuro (risos)", brincou Wanessa.
Um dia após o nascimento, Graciele divulgou nas redes sociais como foi o momento em que as contrações começaram até a sua ida ao hospital.
"Eu e Zezé não estávamos acreditando ainda que a Clara chegaria dia 25 de dezembro. Não tinha arrumado nada", disse Graciele.