Na tarde desta quarta-feira (04), o ex-BBB Eliezer, pai de Lua Di Felice e de Ravi, um pequeno que veio ao mundo recentemente, tem compartilhado momentos significativos de sua rotina familiar através de stories em seu perfil oficial na web. A nova dinâmica familiar, marcada pela internação do recém-nascido Ravi, tem trazido desafios e demonstrações de amor e apoio mútuo.
Eliezer mencionou que, apesar da situação delicada, ele e sua parceira, a influenciadora Viih Tube, têm se esforçado para manter a alegria e o bem-estar de Lua, sua primogênita. A importância de sua presença emocional na vida da filha é muito clara em suas palavras.
Uma das iniciativas mais tocantes que Eliezer comentou foi a chamada de vídeo que ele fez com Lua, onde ela teve a oportunidade de ver o irmão, mesmo que virtualmente. “No meio de toda essa tempestade o que tem segurado eu e a Viih é ver a nossa pequena bem e feliz. A gente liga de vídeo pra ela e ela pede pra ver o neném, o irmão, e isso enche nosso coração de amor,” escreveu Eliezer, expressando não apenas o amor paternal, mas também a esperança que permeia sua família em tempos difíceis.
Além das trocas virtuais de carinho, o ex-BBB também destacou que Lua está desfrutando de momentos divertidos com seus amigos.
Eliezer também não deixou de reconhecer a incrível solidariedade da comunidade ao seu redor. Ele comentou sobre como os vizinhos se mobilizaram, criando eventos em suas casas para distrações e para que Lua não sentisse tanto a ausência dos pais devido à situação do irmão. “Uma coisa muito bonita que aconteceu também foi que nossos vizinhos começaram a 'criar eventos' dentro de suas casas para nos ajudar a fazer com que a Lua não sentisse tanto a nossa ausência em alguns momentos.
Outra parte importante de suas publicações foi a demonstração de carinho às babás que ajudam a cuidar de Lua. A ajuda extra é fundamental para a rotina da família, permitindo que Eliezer e Viih Tube possam focar na saúde de Ravi, ao mesmo tempo que provêem o amor e a atenção necessários à filha.
Entretanto, a situação da família é ainda mais complexa, visto que a avó de Viih Tube, dona Isaura, de quase 90 anos, está internada após sofrer um AVC. Essa circunstância traz uma camada adicional de preocupação e tristeza. Viviane Di Felice, a mãe de Viih, teve que retornar à sua cidade para cuidar de sua mãe, mas fez questão de estar presente para a família sempre que possível.
"Ela está melhor, graças a Deus, dentro do possível, depois de um caso desse, que é grave. Fiquei muito feliz porque ontem à noite, ela falou uma palavrinha. Então, quer dizer que afetou a fala, mas ela já está conseguindo desenrolar. Isso é muito bom," reportou Viviane, compartilhando um alívio após momentos de ansiedade. “O nosso medo era de ela ficar em um estado vegetativo, porque ela já é acamada,” acrescentou, revelando a preocupação que todos na família compartilham.
Esses relatos familiares, cheios de amor, esperança e solidariedade, nos mostram a importância de estarmos unidos em tempos de dificuldades.
Esses momentos de vulnerabilidade também nos lembram da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada instante, cada risada e cada pequeno progresso. É na união que encontram força, e é a alegria de Lua, mesmo que em meio a tais provações, que traz um brilho especial aos dias difíceis. Assim, a história de Eliezer e Viih Tube é um lembrete poderoso de que, no final, o amor é sempre a força mais poderosa que se pode ter.