A influenciadora de 43 anos, Graciele Lacerda, começou a organizar os preparativos para o chá revelação do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo. A futura mãe de primeira viagem, usou as redes sociais, na última segunda-feira, dia 12 de agosto, para falar que a família inteira receberá o convite do evento, mesmo depois das polêmicas que viraram caso de Justiça.
"Meu convite de chá revelação ficou chique demais, muito lindo. No chá, vão ser pouquíssimas pessoas. Eu e Zezé conversamos muito, e é uma comemoração desta etapa que a gente está vivendo. A gente quer pessoas que vivenciaram com a gente tudo isso e participaram mesmo da nossa vida", disse.
A influenciadora depois compartilhou que todos os familiares serão convidados. "A gente deu prioridade para a família. A família toda. Todo mundo vai ser convidado. Vamos fazer somente para a família e alguns amigos muito próximos. A gente resolveu fazer uma comemoração bem íntima porque é um momento muito especial para a gente, e estou muito feliz. A festa já está praticamente organizada", finalizou.
A esposa de Igor Camargo e nora de Zezé, Amabylle Eiroa negou, também na segunda-feira, dia 12 de agosto, que abaixou a bandeira branca para Graciele. A briga teve início no segundo semestre do ano passado, quando Amabylle abriu um processo na Justiça contra a noiva do sertanejo, acusando a influenciadora de criar um perfil falso nas redes sociais, onde falava mal de toda família Camargo.
A influenciadora digital Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, celebrou no começo de agosto, 5 de julho, uma importante vitória na Justiça após ser processada por Graciele Lacerda. Em uma publicação no Instagram, Amabylle expressou sua satisfação com o resultado: "Hoje, dia 05/08/2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A justiça foi feita", escreveu.
Segundo Amabylle, ela e Igor enfrentaram um processo repleto de alegações falsas durante quase um ano.