A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry se pronunciaram após notícias de que o seu casamento estaria enfrentando uma crise que poderia até mesmo culminar em uma separação. Eles estão casados há seis anos.
E já faz quatro anos e meio que Meghan e Harry deixaram de serem membros sêniores da família real e se mudaram para os Estados Unidos. Deixar de ser um membro sênior da família real britânica significa não trabalhar mais para a realeza. Ou seja, não participar mais de eventos e ONGs ligadas a família real.
Porém, recentemente, o jornal britânico Daily Mail divulgou que o príncipe Harry estaria tentando voltar a ser um membro sênior da família real.
Diante dessa notícia, Meghan e Harry decidiram se pronunciar de uma forma não oficial. Pessoas que trabalharam com Meghan e Harry disseram a revista People que o casal está muito bem. “O príncipe Harry está muito feliz com a sua vida na Califórnia e focado em criar a sua jovem família junto com Meghan”, disseram estas pessoas.
Nos últimos anos, a revista People tem divulgado a versão de
Apesar de negarem uma crise no casamento, o casal confirmou que o príncipe Harry está querendo sim ir para a Inglaterra com maior frequência. “Ele quer reencontrar amigos e também participar pessoalmente de ONGs as quais ele ainda tem uma relação. Ele não quer só resolver as coisas por chamadas de vídeo”, disseram estas pessoas próximas ao casal. Eles ainda estariam planejando levar seus filhos, príncipe Archie, cinco anos, e princesa Lilibet, três anos, com maior frequência para a Inglaterra para visitar a família. Vale lembrar que o casal praticamente não levar seus filhos para a Inglaterra, Lilibet esteve no país apenas uma vez. “Harry quer levar os filhos para a Inglaterra, mas ainda acha que a falta de seguranças oficiais, que ele e Meghan perderam quando deixaram de serem membros sêniores, é um obstáculo”, comentaram as fontes próximas do casal.