A suposta filha do cantor Leonardo, a modelo e cantora Dyane Acácio, revelou maiores detalhes sobre a despedida de sua mãe adotiva. Dyane foi adotada por um casal quando ainda era bebê. Ela sempre teve um excelente relacionamento com seus pais, tanto que são eles que criam o seu filho no Brasil, enquanto Dyane mora em Portugal.
Porém, infelizmente, há alguns meses a mãe adotiva de Dyane partiu. Isto ocorreu enquanto Dyane se encontra em meio a um processo para descobrir se é filha do cantor Leonardo. Dyane acredita que pode ser filha do sertanejo porque há cerca de um ano ela recebeu cartas de sua mãe biológica. E nestas cartas, a mulher afirmou que o sertanejo era o pai biológico de Dyane.
O teste de DNA com o cantor ainda não foi realizado. Dyane revelou que deu uma pausa no processo para tentar reconhecer a paternidade justamente por causa da partida de sua mãe adotiva.
Agora, Dyane explicou o que levou a partida de sua mãe. “Minha mãe vinha há um tempo com um problema no coração. Uma coisa chamada coração fraco, ela tinha só 30% da funcionalidade do coração, só que ela estava bem. Ela sempre foi uma mulher muito forte, que cuidava de todo mundo, brincalhona, nesse momento não caiu a ficha nossa. Eu sempre cobrava dos exames e quando eu perguntava ela tinha esquecido de fazer um exame ou outro. na minha cabeça era só mais uma fase, até porque minha mãe já tinha passado por tantos outros problemas de saúde e se curou. Ela sempre muito forte.
A suposta filha de Leonardo então relatou a piora de sua mãe. “Teve um dia que liguei pra minha mãe por chamada de vídeo e ela não estava muito bem. E ai eu perguntei onde meu pai estava. Ele é vigilante noturno e tinha acabado de chegar do trabalho e estava dormindo. E eu fiquei desesperada e liguei para uma madrinha minha que mora lá perto e pedi para ela ir lá. E ai minha madrinha foi lá e levou ela pro hospital. E ai minha mãe começou a ir e voltar do hospital várias vezes.
Dyane também desabafou dizendo: “Teve um dia que eu liguei e ela não conseguia falar comigo direito. Deu para ver que ela não estava bem. nisso eu comecei a fazer de tudo para comprar uma passagem para ir pro Brasil. Eu tinha saído de um emprego aqui agora, não tinha condições de ir. Mas conversando com uma pessoa, com outra, eu consegui a passagem. Fui pro Brasil com uma passagem só de ida e uma mala de mão. Ai cheguei lá e em dois dias minha mãe começou a reagir mais, começou a comer, andar, não sei se foi porque eu pedi para ela se esforçar e ela começou a fazer força, chegou a cantar um dia”. Ela ainda revelou que irá fazer um outro vídeo daqui alguns dias dando mais detalhes sobre o que houve.