O cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, revelaram o rosto do seu bebê no novo ultrassom. Ao mostrarem seu filho ou filha, Graciele falou sobre como ele está e confessou que estava apreensiva.
Graciele explicou que por estar apreensiva, inclusive, decidiu fazer este ultrassom antes do previsto. “Oi meus amores! Acabei de chegar do médico, vamos conversar um pouquinho que eu sei que vocês ficam na expectativa. Não era hora de eu ir, eu fui antes um pouquinho. Era para eu ir começo de setembro, mas eu antecipei porque queria saber se estava tudo certo antes do chá revelação, para eu ficar tranquila. A gente acaba que fica muito apreensiva, mas graças a Deus tá tudo bem”, contou ela.
A noiva de Zezé Di Camargo ainda revelou que o bebê está maior do que o normal. “O bebê tá maior do que o normal, tá crescendo mais e isso é muito bom, ele tá tipo uma semana na frente. Isso é maravilhoso, mostra que tá tudo certo. Meu útero fechadinho, grande, bonito, forte. Isso é importante para saber que eu posso continuar minhas atividades, meus exercícios”, contou.
Graciele Lacerda então respondeu aqueles que a criticam por se exercitar na gravidez. “Para quem fica ai preocupado que eu estou fazendo atividades físicas, umas pessoas falando: ‘não pode! Não pode isso, tem que ficar quietinha’. Primeiro que gravidez não é doença, se exercitar na gravidez é saudável. Não só pro bebê, mas também para a mãe, manter a musculatura rígida, tem uma mudança no corpo e você precisa estar preparado para aguentar também.
A noiva de Zezé Di Camargo também destacou a importância dos exercícios na gravidez. “E a atividade física na gravidez é muito importante para lidar melhor com as mudanças no corpo, se sentir mais disposta, com mais energia, isso influencia muito e também no seu pós, quando você for voltar pro seu corpo. Pra você voltar pro seu corpo é muito melhor. Isso, é claro, para quem já treinava, eu treino desde os 16 anos, então por isso é normal eu continuar com a atividade também porque estou liberada pelo médico”, afirmou.
Graciele, que é formada em educação física, ainda destacou: “Mas uma pessoa que nunca treinou na vida e resolve treinar na gravidez, ai não dá. Melhor esperar e voltar/ iniciar pra atividade física depois que o neném nascer. Atividade física só traz qualidade de vida, se você quer engravidar, já começa a fortalecer seu corpo. Isso que eu queria falar para vocês, está tudo bem graças a Deus e vamos seguindo em frente. Próximo que eu faço já é o segundo morfológico. Domingo agora já faço 20 semanas, ou seja, a metade já”, disse ela.