Na noite deste domingo, 29, a família Camargo apresentou sua filha caçula, Clara Lacerda Camargo, durante uma reportagem no programa , da Globo, mostrando o rosto dela pela primeira vez.
O pai coruja, emocionado, comentou sobre a semelhança entre ele e a filha, dizendo: "A boca do pai e o queixo do pai". Além de Clara, ele é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.
Clara Lacerda Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, nasceu no dia 25 de dezembro, por meio de um parto cesariano. A bebê foi gerada por fertilização in vitro, já que Zezé havia sido vasectomizado e não poderia ter filhos de forma natural. Ele explicou o processo: "Tem muitos homens que são vasectomizados e acham que não podem ter filhos. Mas podem ter.
A jornada para gerar Clara foi desafiadora, com Graciele passando por sete procedimentos de fertilização in vitro e sofrendo quatro abortos. Ela recordou o momento em que perdeu o primeiro bebê: "Quando eu passei no corredor [da maternidade], só via os nomes dos bebês [nas portas dos quartos]. Eu comecei a chorar. Foi quando caiu a ficha, todo mundo nascendo e eu tirando. Agora eu voltei com ela."
Clara estava prevista para nascer no dia 4 de janeiro, mas nasceu no dia de Natal, o que Graciele acredita ser uma intervenção divina: "Tudo foi uma preparação, um dedo lá de cima que fez tudo bonitinho. E para terminar, ela veio no dia do Natal. Quem tem fé, quem acredita em Deus sabe do que eu estou falando.
Zezé, emocionado, refletiu: "Filho é a única coisa que a gente ama acima de nós mesmos. Filho é o coração fora do corpo."