A equipe de Davi reagiu nesta terça-feira (2) após o participante do BBB 24 ser acusado de importunação sexual. Davi, o baiano, foi criticado nas redes sociais por supostamente assediar outras participantes do reality.
"Declaração de Repúdio: a equipe de Davi Brito expressa sua consternação diante de atos de racismo e falsas acusações de importunação sexual e assédio contra ele. Defendemos a integridade e caráter de Davi, repudiando veementemente qualquer discriminação racial", iniciou o comunicado.
O perfil também mencionou que as acusações prejudicam a reputação do participante e ainda desvalorizam a luta contra o assédio sexual.
"Destacamos a seriedade das acusações falsas, que prejudicam não apenas a reputação de Davi, mas também desvalorizam a legítima luta contra o assédio sexual.
Por fim, pediram para que os internautas não compartilhem informações falsas.
"Reforçamos nosso apoio a Davi e enfatizamos a importância de verificar as informações antes de compartilhá-las (não caiam em notícias falsas), especialmente no contexto do programa BBB24", alertou a equipe do participante.