O fato ocorreu na cidade de Meshchovsk, na Rússia, no ano de 2009. Um homem chamado Viktor Jasinski, de 32 anos, entrou em um salão de beleza com a intenção de cometer um assalto, e além do dinheiro, quis levar os produtos do local.
Porém, Viktor não contava que a dona do local, Olga Zajac, de 28 anos, era faixa preta em karatê. A moça então atacou o rapaz, imobilizou com fios do secador, e o trancou em um quarto escuro do salão por três dias.
Segundo jornais, à época dos fatos, Olga o prendeu na cama com algemas de peluche, e tirou toda a roupa dele, dizendo em seguida que iria ensinar uma lição para o criminoso.
Durante três dias, Olga manteve Viktor preso na cama, o alimentando somente com comprimidos de Viagra, e o forçando a manter relações sexuais durante todo esse tempo que o manteve em cativeiro.
Após três dias como “escravo sexual” da russa, Jasinski disse que havia aprendido a lição e nunca mais roubaria novamente, então foi libertado por Olga.
Viktor foi diretamente ao hospital, pois seus testículos estavam completamente inchados, e também fez uma denúncia contra Olga. A mulher rapidamente foi presa, e em seu depoimento disse:
“Esse ladrão é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes, mas eu dei calças novas, comida e dinheiro para que ele pudesse ir embora do meu salão”. Olga completou dizendo que havia dado cerca de mil rublos para Viktor - cerca de R$ 56,00 na época.
Ambos foram presos, Viktor indiciado por crime de roubo e Olga indiciada por crime de escravidão sexual.