Um dos maiores sucessos da Globo nos anos 1990, a novela Quatro por Quatro completa 30 anos de estreia nesta quinta-feira, 24 de outubro. Exibida às 19h, a comédia criada por Carlos Lombardi mostrava a união de quatro mulheres, que buscavam vingança contra seus respectivos parceiros.
Confira, a seguir, o que aconteceu com cada uma das atrizes protagonistas de Quatro por Quatro:
Em alta na época, Cristiana Oliveira vinha do sucesso de Pantanal (1990), na Manchete, quando foi contratada pela Globo e fez De Corpo e Alma (1992). Ela seguiu com destaque na emissora nos anos seguintes, mas os papéis na TV diminuíram nos anos 2000.
O trabalho mais recente da atriz em novelas foi em Topissima (2019), na Record. Ela também fez uma participação no último capítulo do remake de Pantanal (2022), na Globo. Aos 60 anos, está em cartaz em São Paulo com a peça Cá Entre Nós.
O papel marcou o retorno de Elizabeth Savala em novelas após oito anos afastada. Ela havia feito várias protagonistas entre os anos 1970 e 1980. Seguiu com papéis destaque em Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), entre outras tramas.
A novela mais recente na Globo foi Quanto Mais Vida, Melhor (2021). Ela também gravou uma participação especial no remake de Dona Beja, novela produzida pela Max ainda sem previsão de estreia.
Depois ser Paquita e de atuar em papéis secundários, Letícia Spiller foi alçada a protagonista com uma personagem que marcou sua carreira. Da relação com Marcello Novaes, o Raí, seu par na trama, nasceu Pedro Novaes, que também é ator.
A atriz não faz novelas desde O Sétimo Guardião (2018), na Globo. Desde então, tem feito séries para o streaming. No ano que vem, atuará na novela portuguesa Ninguém como Tu, parceria entre a TVI e o Prime Video. Ela está com 51 anos atualmente.
Modelo de sucesso entre os anos 1970 e 1980, Betty Lago ingressou na carreira de atriz. Depois de se destacar na minissérie Anos Rebeldes (1992), estreou em novelas e não parou mais. O último trabalho na TV foi em Pecado Mortal (2013), na Record.
Nos últimos anos de vida, a artista se dedicou a trabalhos como apresentadora e também com projetos nas redes sociais. Ela morreu em 13 de setembro de 2015, aos 60 anos, vítima das complicações de um câncer na vesícula, que enfrentava desde 2012.
Assista à abertura de Quatro por Quatro, exibida na Globo entre 1994 e 1995: