Filha de Silvio Santos e Maria Aparecida Vieira, Silvia Abravanel quase não entrou para a famosa família do apresentador. Aos três dias de vida, ela foi adotada pelo dono do SBT e sua primeira esposa. No entanto, a trajetória poderia ter sido bem diferente.
Silvia revelou que por pouco não foi adotada por Manuel e Dalila de Nóbrega, um casal próximo da família Abravanel. "Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio", contou ela em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.
A apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT detalhou ainda mais a história: "Havia uma senhora chamada Terezinha Mãe Cegonha, que ajudava a encontrar filhos para pais que não podiam ter filhos. Ela era muito amiga de Manuel de Nóbrega. O Carlos Alberto já era mais velho, tinha uns 19 anos, e então Manuel disse: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá para a Cida'".
Na imagem do primeiro encontro de Silvia com Silvio Santos e Maria Aparecida, a apresentadora estava como uma "lagarta". "Cheguei em casa com três dias de vida. Tenho uma foto em que estava enrolada num cueiro, só com o rosto à mostra. Parecia uma lagarta", relatou.
O falecimento de Silvio Santos deixou todos entristecidos neste sábado, 17 de agosto. O comunicador e proprietário do SBT, que faleceu aos 93 anos, deixou seis filhas, 14 netos e quatro bisnetos.