O ex-participante do Big Brother Brasil foi abordado sobre uma polêmica em uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu às críticas de maneira clara: “Opiniões são apenas opiniões”.
Eliezer utilizou suas redes sociais para se defender das críticas que surgiram devido ao fato de não se referir à babá de seus filhos com Viih Tube – Lua e Ravi – pelo nome. Durante a interação no Instagram, alguns internautas expressaram descontentamento e questionaram o motivo pelo qual o ex-BBB chamava a funcionária de outra forma.
“Não entendo por que as pessoas se incomodam tanto com isso. Não há um motivo específico, simplesmente aconteceu dessa forma.
Eliezer prosseguiu: “Assim como chamo Viih de mamãe e ela me chama de papai. Não é o caso de todos, mas muitas pessoas levantaram essa questão como se estivéssemos fazendo algo errado do tipo: ‘nossa, mas eles chamam ela de babá’ quando, na verdade, ela é a babá. O que queriam que chamássemos?”, questionou o ex-BBB.
Em outro momento, ele respondeu a uma internauta que afirmou que a situação parecia um descaso. “Entendi. Não quero que pareça grosseria o que vou dizer, mas… Você é a nossa babá? Porque acho que na verdade o que importa é como ela se sente em relação a isso, concorda? As opiniões dos outros são apenas opiniões”, observou.
Eliezer ainda acrescentou: “Mas para tranquilizá-la, já que você está tão preocupada, se ela não estivesse sendo bem tratada ou satisfeita, não estaria conosco há dois anos, certo? Nós somos uma família que valoriza quem trabalha conosco como parte da nossa família também. Se você nos acompanha, deve lembrar que quando mudamos de casa, presenteamos uma delas com um carro porque não queríamos que ela pegasse quatro ônibus por dia para chegar aqui”, relembrou.
Por fim, ele concluiu: “Você vai notar que elas estavam brincando com a gente como parte da família no Natal. É evidente que todas são tratadas com muito carinho e respeito”.