No último sábado (14), Wanessa Camargo e Dado Dolabella, ambos com mais de 40 anos, marcaram presença juntos no Rock in Rio, um evento que surpreendeu muitos fãs. Afinal, o casal, que namorou na juventude, voltou a se relacionar após 20 anos, e essa foi a primeira vez que apareceram juntos em um festival de rock.
Em uma entrevista exclusiva à revista Quem, Wanessa contou como está sendo o retorno do relacionamento: "Fomos a um festival da Chapada, mas é um festival de música de cura, fizemos meditação juntos, é outro rolê. De show de rock, é o primeiro juntos. Estamos em uma fase que estamos saindo bem. A gente é muito caseiro.
Seu parceiro, Dado Dolabella, também compartilhou suas impressões sobre essa nova fase: "O tempo é o maior professor que a gente tem e revelador de caminhos. Os nossos caminhos se cruzaram de novo. Depois de 20 anos, eu pai, ela mãe. Quando a gente se reencontrou assim, foi lindo. Quem fala mais alto é o coração," disse ele, emocionado. Parece que a maturidade trouxe uma nova perspectiva para o casal, que agora se entende e se ouve muito mais do que quando eram jovens.
No entanto, nem tudo são flores. A mãe de Wanessa, Zilu Godoi, já deixou claro que não aprova totalmente esse retorno. "Eles têm suas diferenças, mas o importante é que ela respeita as minhas histórias e a gente entende que tem coisas que a gente tem que colocar limites.
Além do relacionamento com Dado, Wanessa refletiu sobre sua experiência no BBB 24. Ao sair da casa, ela e Dado passaram um tempo separados. "Você sai muito bagunçada, é uma experiência que mexe com a cabecinha da gente. Leva um tempinho para as coisas voltarem para o seu lugar. A gente conversou e tem muito amor, né? Então, quando tem muito amor, a gente tem vontade de ajustar as coisas pra poder dar certo," concluiu a cantora, deixando claro que o amor e a compreensão são as bases para fazer o relacionamento funcionar.