Bernardo Sousa e Bruna Gomes já são marido e mulher desde o final do mês de março deste ano, 2024.
Os dois pombinhos celebraram o enlace numa cerimónia discreta, na Madeira, longe das luzes dos holofotes e da imprensa.
Depois do casamento pelo civil, mais reservado, Bernardo Sousa e Bruna Gomes já planeiam a cerimónia religiosa.
Oficialmente marido e mulher desde 26 de março, Bruna Gomes e Bernardo Sousa já pensam na realização da cerimónia religiosa, a qual poderá contrastar com a discrição vivida no casamento civil que o casal realizou na Madeira e acabou por surpreender os seus admiradores.
"Acho que é impossível causar tanta surpresa, porque vamos convidar mais pessoas. Neste estiveram dez, e acho que se costuma descobrir pelos próprios convidados. Como vai ter muita gente talvez se descubra antes…", adianta a empresária e influencer, sem revelar muitos pormenores sobre o que está a ser preparado.
"Só sei que vai ser no próximo verão", revela ainda. O piloto acaba por explicar que o planeamento do casamento se tem mostrado menos simples do que, à partida, pensaria: "Hoje em dia, está difícil para se casar. Não tinha noção de que era um fenómeno… É tudo alugado, está tudo esgotado, há lugares que têm quatro anos de espera… Não fazia a mínima ideia de que havia tanta gente a casar".
Depois de terem trocado alianças na terra natal do noivo, o lugar para a realização do segundo casamento está ainda por confirmar. E talvez de um terceiro também deixa em aberto Bernardo. "O ideal seria um no continente, em Lisboa, por exemplo, um na Madeira e um no Brasil. Três festas!" – diz, divertido.