O anúncio de que MC Daniel e Lorena Marina esperam o primeiro filho movimentou as redes sociais e proporcionou uma chuva de felicitações para o casal. No entanto, houve também um ataque de vários haters, que passaram a ofender a namorada do cantor.
Nesta quarta-feira (21), o funkeiro recorreu às redes sociais para fazer um desabafo diante da situação absurda. "Depois eu vou falar de algumas coisas que estão acontecendo que estão me chateando bastante num momento que deveria ser de celebração, de glória pela chegada do meu filho, mas acaba se tornando uma tristeza, uma preocupação. Nojo de quem faz isso", declarou MC Daniel.
"Tenho nojo de vocês", disse o músico, se referindo aos autores dos ataques. "Vou me pronunciar sobre alguns ataques que a Lorena vem sofrendo que são muitos feios, de pessoas com a mentalidade muito fraca e que não deveriam nem existir na Terra", lamentou.
"Muito feio ver a que ponto chega a maldade das pessoas e, se você é meu fã, não queria que você fosse meu fã, não te quero perto de mim. Muito pelo contrário, nem vou falar o que eu gostaria, porque, quando você fere a mãe do meu filho, a minha mulher, você tá ferindo a mim. Se vocês não sabem, racismo é crime e o que é de vocês tá guardado", avisou MC Daniel.
Na última madrugada, Lorena Maria revelou que vem sofrendo racismo e recebendo mensagens de ódio nas redes sociais. "Não estou procurando, não estou lendo, excluí o Twitter, tirei comentários. Mas vocês sabem que tem mensagem que chega e você apenas abre, mesmo que sem querer", disse.
Desde o momento que anúncio a gravidez, a influenciadora digital vem sendo atacada pelos haters. Na terça-feira (20), Lorena rebateu a acusação de que estaria usando a gravidez para dar um golpe. "Quem precisa dar golpe são vocês que são duras", avisou.
Vale lembrar que Maria e MC Daniel assumiram o romance no início de agosto. Na segunda-feira (19), ele falou sobre o sonho de ser pai. "O meu maior sonho da vida é seu pai, desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço para Deus um filho. Só de falar fico com vontade de chorar. É meu sonho ter uma criança pra cuidar, amar, dar carinho... Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre", afirmou.