Que Leão Lobo não tem qualquer filtro, não é novidade para ninguém. O apresentador, no entanto, tem se mostrado cada vez mais corajoso nas análises e comentários que tem feito sobre os bastidores da TV e o mundo dos famosos.
Dessa vez, o integrante do TV Fama (RedeTV!) resolveu criticar ninguém menos que Virginia Fonseca, cujos seguidores - são quase 52 milhões apenas no Instagram - não costumam aliviar para quem "ousa" fazer qualquer apontamento sobre a influenciadora.
"Fico imaginando quando essas crianças tiverem a primeira frustração da vida delas, como é que elas vão reagir. Porque faz parte da criação a frustração.
Na sequência, o fofoqueiro disse que tem pena das crianças. "A vida não vai ser esse presépio aí para sempre. Fico com pena dessas crianças, é a tal da 'pobre menina rica'. Estão sendo criados num mundo de fantasia, e a vida é bem diferente disso, especialmente num país como o nosso", alertou o jornalista.
Recentemente, durante participação no podcast Papagaio Falante, Leão Lobo expôs uma experiência traumática que viveu com Ana Maria Braga, quando os dois eram colegas no Note e Anote, da Record. "Eu não ganhava nada, fazia por amizade a ela, porque já era funcionário da Rede Mulher", explicou.
"Levei um projeto para o diretor e falei: 'Tenho projeto de um programa para a noite, vê se gosta'. Ele olhou aquilo, leu, e falou: 'Isso é uma maravilha, adorei essa ideia'. Uma semana depois, cheguei para fazer o Note e Anote, a Ana pegou no meu braço e falou: 'Vamos tomar um café'.
"Acabamos de tomar o café e fomos fazer o Note e Anote. Começou o programa, ela sentada, fui falar as notícias [dos famosos], ela começou a interromper e perguntei: 'Você está brava, Ana?'. Ela disse: 'Estou', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, que as pessoas tinham inveja dela. Questionei: 'Isso é comigo?', ela [falou]: 'É' e continuou o discurso como se eu estivesse fazendo alguma coisa para ela", recordou o jornalista.
O apresentado do TV Fama disse que não conseguiu disfarçar a chateação com o episódio e chegou a chorar nos bastidores da Record.
Leão Lobo ainda contou que Ana Maria Braga se tornou uma pessoa de quem ele quer distância e passou a abominar, uma vez que ela teria tentado culpar Ratinho, na época também era funcionário do canal, pela puxada de tapete
"Não deixei nem ela acabar de falar e disse: 'O Ratinho sempre foi meu amigo, deixe de ser mentirosa'. Aí ela baixou a cabeça e falou: 'Me desculpe, sempre fui uma italiana grossa'. Levantei, sai de perto dela e nunca mais nos falamos. Já a perdoei, é uma pessoa que quero que seja feliz, mas bem longe de mim. Ela é uma pessoa que quando precisa, passa mão no teu rosto, quando não precisa mais, faz um esculacho", garantiu o famoso.