Artigo
Flash news
Maraisa e ex-noivo, Fernando Mocó, trocam indiretas após término: “A mentira faz um estrago bem maior”
17/07/2024

PUBLICIDADE

O término do noivado entre a cantora Maraisa e o empresário Fernando Mocó continua sendo um dos principais assuntos nas redes sociais. No sábado (13), o ex-casal atraiu ainda mais atenção ao trocar indiretas publicamente. Até o momento, as razões para o fim do relacionamento não foram divulgadas. Supostamente, Maraisa iniciou a troca de farpas ao compartilhar um vídeo dançando uma música de Manu Bahtidão, cuja letra dizia: "Tomara que ele te leve pra viajar lá pra torre Eiffel, onde você sonhou noivar".

Horas depois, Fernando Mocó respondeu em seus stories do Instagram com uma reflexão: "Para ser grande primeiro tem que aprender a ser pequeno.

PUBLICIDADE

Para ser humilde primeiro tem que aprender a ser simples, para ser humano basta ser verdadeiro". Cerca de uma hora após a publicação de Mocó, Maraisa retrucou em sua rede social com um "pensamento" sobre mentiras: "Dizem que a sinceridade machuca, mas eu acredito que a mentira faz um estrago muito maior".

Maiara e Maraisa realizaram um show na noite desta sexta-feira (12), e durante a apresentação, Maraisa insinuou um episódio que viveu com o empresário. "É muito difícil ver um homem e uma mulher juntos por 20, 30 anos.

PUBLICIDADE

Eu só posso dar os parabéns. Parabéns por ter aguentado", começou ela.

"A internet veio para desgraçar tudo. Você está namorando o cara, ele vai lá e curte a foto da gostosona. Aí você faz o mesmo e curte a foto do gostosão. Eu tenho mania de curtir foto de personal trainer. Ô saudade do meu personal, falando nisso. Mas é sério, quem ama a gente de verdade é Deus, nosso pai e nossa mãe. O resto… esquece", opinou a artista.

Os rumores sobre o término do noivado começaram no início da semana, quando fãs notaram que Maraisa havia deixado de seguir Fernando nas redes sociais e arquivado todas as fotos do casal. Dias depois, o jornalista Leo Dias revelou com exclusividade que o casamento, marcado para outubro, havia sido adiado.

PUBLICIDADE