Nesta última sexta-feira (02), a apresentadora Jojo Todynho deu declarações polêmicas no programa Mesacast BBB. A artista não mediu suas palavras ao condenar as atitudes da cantora Wanessa Camargo contra Davi. O programa mostrou um trecho da conversa da filha de Zezé Di Camargo com o motorista, e a funkeira deu sua opinião sincera sobre o ocorrido.
Logo pela manhã, a cantora resolveu chamar o rapaz para ter uma conversa esclarecedora. Na ocasião, os dois falaram sobre as desavenças que já protagonizaram na casa. Davi disse que ficou muito magoado quando ela revelou que tinha medo de falar com ele. Apesar disso, Wanessa não quis voltar atrás no que disse, mas, aparentemente, os dois conseguiram resolver alguns problemas que estavam incomodando um ao outro.
A expressão de Jojo Todynho depois que o "VT" foi exibido mostrou que ela não ficou nada contente com a atitude da famosa. Sem papas na língua, a apresentadora disse tudo que pensava a respeito das condutas da artista com Davi. Determinada, a comunicadora repetiu uma fala em que a sister dizia ter tremido de medo ao ter que se comunicar com o rapaz. "De outras coisas ela não tem medo, né?", disparou a influencer digital.
Jojo Todynho seguiu criticando a atitude da artista, que depois de conversar com Davi, foi até seus aliados e contou tudo. Ela afirmou que depois de Wanessa ter detonado o motorista várias vezes, concluiu que ele não é uma pessoa manipuladora. A famosa chegou a tecer elogios para o rapaz, dizendo que ele tem um coração imenso e que todos deveriam se redimir sobre tudo que fizeram contra ele.
No entanto, a apresentadora deixou claro que não gostou de como ela agiu após se unir com Yasmin Brunet para "expulsar" Davi do quarto em que elas dormem. Para a artista, o que Wanessa disse sobre o motorista foi apenas da boca para fora. Jojo Todynho ainda condenou as ações da filha de Luiza Brunet e afirmou que ela está fazendo um papelão no BBB24.